RSS

O comportamento estranho da loira

Olá gente,
Estava dando uma olhada nos videos do dia do velório, e achei algo interessante.
Qnd um dos convidados termina de homenagear Michael Jackson, todos aplaudem mas a loira se levanta e ACENA para o palco!!
Eu fiz um videozinho com a cena, vejam:

Hmmmm…intrigante.
Agora me diz:
- Por que a loira se levanta??
- Ela acena para qm??
- Por que ela é a única que faz um agradecimento diferente?
Aiii…
qual é a opinião de vocês amados??
Michael is alive! ;) 

Quem é Michael Jackson? A loira ou o velho?

Por favor, pare de chorar!
- Por que você está tão sério?
- Você não acredita em fantasma?
- Eu assunto você?
- Isso será uma grande aventura..
- Whos bad??
hahahaha
(I love it)
Continuando..
Até hoje existe um grande enigma no ar:
- Quem é Michael? A mulher loira ou o velho?
Algum deles é o Michael – FATO!
E se alguém acha que Michael não faria isso, é porque realmente não conhece Michael Jackson.
Ok..se você não concorda comigo, por favor pare de lêr!
Hmm..
Eu já ouvi tantas coisas: que a loira tem tatuagem na perna, que ela seria Macaulay Culkin, que o velho seria tio do Michael, que seria o estilista Roberto Cavalli, o cantor Barry Gibb, o ex maquiador Michael Lee Bush, que o cara sentado ao lado da loira seria o guarda-costa de Michael e etc..
UFA!
Então..eu resolvi por conta própria fazer uma pequena análise, e apresentar o meu ponto de vista. (mas cada um tem a sua opinião..)
Quem é a loira??
Ninguém até hoje  sabe quem ela é, mas ela é conhecida da família Jackson pelo simples motivo de estar perto da família na cerimônia (assim como o velho), e ter sido “observada” por Janet no fim do velório.
Levando em consideração que ela seria o “Michael”, vamos comparar as fotos de ambos:



Tem algumas semelhanças entre eles!
E se alguém acha que Michael não se vestiria de mulher, eu repito: NÃO CONHECE ELE! Afinal..ele já fez isso! 
Vejam:

hahahaha…(adoro)
E o tal cara que está acompanhando a loira? Dizem que ele é o segurança de Michael, vejam:


Bom, eu como segurança de Michael Jackson  me vestiria até de Shreck..hahaha
E tem sentido, olhando pelo ponto de vista que o segurança no caso está cuidando da loira, e não permitindo que ninguém se aproxima dela.
E a respeito do velho?
Quem é o velho?
É Roberto Cavalli? Michael Bush? Barry Gibbs?
Eis aqui a minha opinião..

“O estilista Roberto Cavalli é mais velho, mais baixo, pele mais clara, com mais rugas, nariz mais redondo, é “gay”, não usa bigode escuro e nem bengala”

“O cantor Barry Gibb é mais velho, mais gordo, possui mãos mais “velhas”, cabeça maior, mais baixo, possui queixo e boca menor”

“O Michael Lee Bush (sendo o estilista ou o maquiador) são totalmente diferentes! O estilista (de camisa marrom) é gordo, mais velho, mais baixo, mais branco, nariz menor e usa óculos de grau. O Michael Lee Bush (maquiador ou fotógrafo) não lembra nem um pouco o velho idoso. Ele é mais branco, usa brinco na orelha, é barbudo, mão peluda e cabelo mais curto”
Bom, o tal Michael Lee Bush pelo jeito é duas pessoas: ele é o estilista que já fez várias roupas para Michael, ou inspiradas nele e também é o tal ex maquiador de Michael, que trabalhou com ele anossss atrásss e que estava no VMA.
Vale lembrar que esse tal maquiador, foi quem divulgou na internet a nota de dólar do VMA com o sósia Ecasanova, e foi qm tirou a foto dos dançarinos no enterro e colocou no facebook também.
E ele tem fotos de Michael J. e o desenho de Peter Pan juntos..
ai ai ai
Kenny Ortega disse: “fly Peter Pan..”
Eu lembro que na época eu perguntei para ele quem era o tal velho no enterro, e ele disse:
- Não sei!
Uauuu….se fosse ele mesmo, não seria mais fácil falar:
- Sou eu? 
Concluindo..
Para mim essas 3 possibilidades é ridíula!
E que eu saiba nem Barry Gibbs e nem Roberto Cavalli são amigos do Michael, a ponto de irem ao enterro dele.
As diferenças entre eles são GRITANTES!!!
E na minha opinião Michael é o velho, porém também pode ser a tal loira, mas eu acredito que seja o velho.
É no minimo estranho que até hoje NINGUÉM sabe quem são eles.
E aiii?
Alguém sabe me dizer quem é a loira?
Quem é o velho?
E o enigma não para..
Michael is alive!

Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/category/loira/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário