O proprietário de um clube de futebol Inglês revelou uma estátua do cantor Michael Jackson fora do estádio do time no domingo, dizendo aos fãs descontentes com a mudança que poderia "ir para o inferno."
Mohamed Al Fayed, um amigo próximo do Rei do Pop, que morreu em 2009, dançou junto com a música de Michael Jackson durante a inauguração da gigantesca estátua em Craven Cottage, casa para o seu clube da Premier League Inglês Fulham FC.
Fãs do clube disse que eles estavam chateados com o monumento Jackson gigante e tinha ameaçado protestos e andar outs.
"Por que é bizarro?" Al Fayed pediu a jornalistas após a inauguração. "Os fãs de futebol vão adorar. Se alguns fãs estúpidos não compreendem e apreciam essa dádiva que esse cara deu ao mundo, eles só podem ir para o inferno."
"Eu não quero que eles sejam fãs, se eles não entendem, e acredito que as coisas que eu acredito em ... eles podem ir e apoiar o Chelsea ou em outro lugar", disse ele.
Al Fayed, e Jackson foram amigos íntimos antes da morte do astro, ea cantora foi convidada especial da década de proprietário em uma partida em 1999.
A estátua mostra o cantor em trajes lembram de seu auge dos anos 80 meio-de-final: um casaco militar de prata, calças pretas apertadas, meias brancas e visível a sua marca de jóias única luva.
Fulham revela estátua de Michael Jackson
17:10 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário