RSS

Jordan Chandler confessa a farsa sobre acusaçoes sobre Michael Jackson

Jordan Chandler
      Jordan Chandler


Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan

 
Jordan Chandler
Chandler, de 13 anos, num caso que se tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 22 milhões. A vida e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso.
Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, surgiu na rede uma notícia de que Jordan Chandler teria declarado que tudo não passou de mentiras:

"Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, mas meu pai me fez contar apenas mentiras. Agora eu não posso dizer a Michael o quanto estou arrependido e se ele vai me perdoar.
Michael Jackson não fez nada para mim, tudo era meu pai está para escapar de ser pobre.
"

Affs Muita cara de pau o pai desse menino em. Michael sofreu muito com isso, e esse individuo fez isso por causa de dinheiro sem ao menos pensar no sentimentos dos outros.
Esse homem é um idiota, alem de ganhar dinheiro com dignidade, que ganhar dinheiro atraves de uma mentira desgraçada. Que Raiva !!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário