RSS

Planeta Terra - Poema Michael Jackson



Planeta Terra - Michael Jackson

Planeta Terra,
 meu lar, meu lugar
Uma caprichoso anomalia em meio ao mar do espaço
Planeta Terra você está apenas
Flutuando ai?Em uma nuvem de poeira
Um globo pequeno, prestes a despedaçar
Um pedaço de metal prestes a enferrujar
Uma pinta de importancia em um vacuo descuidado.Uma nave solitário, em um enorme asteróide
Gelado como uma rocha incolor.Unidos com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é minha querida macia e azul
Você se importa? Por acaso tem uma parte
Nas emoções mais profundas do meu coração
Tenro com a brisa completo e carinhoso
Vivo com música, assombrando minha alma
Em minhas veias, eu sinto o mistério
Dos corredores do tempo, livros de história
Musicas de vida em varias épocas em meu sangue
Ter dançado o ritmo da maré e do dilúvio 
Suas misteriosas nuvens, sua elétrica tempestade
Temporais turbulentos em minha própria formaEu provei o salgado o amargo e o doce
De cada encontro, de paixão, e de calor
Sua cor desordeira, sua fragrância, seu gosto
Têm estimulado meus sentidos muito além de qualquer pressa
Em sua beleza, eu reconheço a maneiraDe gloria sem fim deste momento de agora
Planeta Terra
Você está apenas
Flutuando ai?Uma nuvem de poeira
Um globo pequeno, pronto a se despedaçar
Um pedaço de metal, prestes a enferrujar
Uma pinta de importância em um vácuo descuidado
Uma nave solitária, um enorme asteroide
Gelado como uma rocha incolor
Unidos com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é minha querida, gentil e azul
Você se importa?Por acaso tem uma parte?
Nas emoções mais profundas do meu coração
Tenro como a brisa, tão completo e carinhoso
Vivo com musica, assombrando minha alma
Planeta Terra
Gentil e azul
De todo o meu coração

Eu amo você!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário