RSS

Jacko: Eu quero dizer assassinos Bulger eu os amo

MICHAEL Jackson considerado Hitler como um "gênio" - eacreditava que ele poderia ter mudado o coração do líder nazista.
Na série de entrevistas mais explosivo de sempre, o Rei do Poptambém admite que ele planejava visitar assassinos JamesBulger está na cadeia - ". Eu te amo" para dizer-lhes,
Hoje, nós exclusivamente levantar a tampa sobre a problemática,pensamentos bizarros e, muitas vezes trágicos que assolaram o Rei do Pop.

Jacko on Diana ... 'she was my type ... very special, classy and feminine'
Jacko on Diana ... 'she was my type ...
very special, classy and feminine'
Alpha

















Oito
 anos antes de sua morte prematura, Michael Jackson gravou mais de 30 horas de entrevistas com seu amigo rabino ShmuleyBoteach, para compartilhar um lado íntimo de si mesmo com um público que sabia era profundamente desconfiado dele.
Com honestidade de cortar o coração, ele derramou o feijão sobre as pressões da fama infância, seu terror nas mãos de seupai Joe violento e seu amor que tudo consome para as crianças.
Mas o mais estranho confissões incluem como ele:
* Admirado carisma de Hitler
* Queria abraçá-estudante assassinos Robert Thompson e JonVenables, que assassinou dois anos de idade James Bulger, em 1993.
* Adorada princesa Diana, mas era tímido demais para convidá-la
* Acredita Madonna era apaixonada por ele
As fitas, gravadas com a aprovação de Michael entre agosto de 2000 e abril de 2001, foram publicados em um livro novo, TheTapes Michael Jackson, que vai à venda nos Estados Unidos e on-line de hoje (sexta-feira).
Killers ... Robert Thompson, left, and Jon Venables
Killers ... Robert Thompson, left, and Jon Venables

"Houve muitas vezes durante nossas conversas, quando meucoração realmente iam ter com ele", diz o rabino Shmuley, 42 anos, que conheceu através de sua Jacko Geller amigo comumUri. "Ele chorou muito nessas entrevistas.
"Ele era um homem que desejava tão profundamente para fazer o bem com vida, mas acabou por ser consumido pela solidãoindescritível e dor.
"Eu não estava o jornalista da CNN entrevistá-lo na câmera ouMartin Bashir, essas conversas eram em sua maioria realizadosna privacidade da sua suite de Neverland.
"Houve uma qualidade muito íntimo. Quando ele mostrou ummonte de emoção, era genuíno.
"Ele era um homem que pensou que a atenção dos fãs poderia ser um substituto adequado para o amor da família. Mas a fama e fortuna nunca fizeram qualquer um feliz."
A revelação mais chocante vem através da discussão do par deHitler.
"Hitler era um orador genial", diz Jackson. "Ele era (capaz) de fazer que muitas pessoas se voltam e mudam e ódio.
"Ele tinha que ser um showman e ele foi.
"Antes de ele falar, ele fazia uma pausa, bebe um pouco de água, e então ele iria limpar a garganta, e olhar ao redor.
"Foi o que um artista faria tentando descobrir como tocar o seu público.
Murdered ... James Bulger aged two
Murdered ... James Bulger aged two
"Ele iria para essa fúria das primeiras palavras que ele diria e ele bateu com força."Rabbi Shmuley depois pergunta se Michael acredita que ele foi dado o seu talento para trazer para fora da bondade do homem."Eu acredito que isso", diz Michael. "Você pode mudá-los porque ir ao meu show é como uma experiência religiosa, porque você (ir) uma pessoa e sair uma pessoa diferente."A conversa continua:Shmuley: "Você acredita que se você tivesse uma hora com Hitler de alguma forma você poderia tocar alguma coisa dentro dele?Jackson: ". Absolutamente Eu sei que poderia."Shmuley: ".!. Com Hitler Vamos Michael Você não acredita que haja alguém que é completamente mau e não há maneira de tocá-los"Jackson: "Não, eu acredito que você tem para ajudá-los, dar-lhes terapia."É preciso ensiná-los, que em algum lugar algo em sua vida deu errado. Eles não vêem o que fazem."Eles não entendem que é errado um monte de vezes."Rabino Schmuley explica: "Michael, é claro, desprezavam o que Hitler tinha feito Mas ingenuamente acreditou que o monstro em Hitler foi apenas o produto de uma infância negligente.."Eu tentei explicar-lhe que as pessoas ainda estão sempre responsável por suas ações."Durante uma discussão em separado sobre o amor e relacionamentos, ele fala de uma discussão com sua primeira mulher, Lisa Marie Presley sobre os planos de visitar assassinos de James Bulger."Ela teve uma briga comigo uma vez, quando dois meninos em Londres matou este outro garoto e eu ia visitá-los porque a rainha deu-lhes penas adulta da vida", diz Jacko."Estes eram como onze e meninos de dez anos de idade, e eu estava indo para ir para a prisão e visitá-los."Ela disse: 'Você é um idiota. Você é apenas recompensá-los pelo que fizeram." Eu disse, 'Como você ousa dizer isso. " Eu disse, 'Eu aposto que se você traçar sua vida, você pode descobrir que eles não têm os pais por perto, eles não têm qualquer amor, ninguém lá para mantê-los olhar em seus olhos e dizer' eu te amo. '"Eles merecem que, mesmo que eles estão indo para obter vida, eu só quero dizer Eu te amo e mantê-los."Embora ele não nomeia Robert Thompson e Jon Venables - e ele erroneamente diz que o assassinato ocorreu em Londres - O rabino Shmuley confirma que ele está se referindo a eles."Ele trouxe até assassinos James Bulger em um número de ocasiões", diz o rabino Shmuley. "Ele não acreditava que as crianças poderiam ser mal - ele acreditava que seus pais tinham negligenciado os filhos e não lhes deu carinho amor Tinham acabou marcado.."Ele sentiu que tinha o poder de curar essas crianças que foram negligenciadas.
Interviewer ... Rabbi Shmuley Boteach and Jackson at gala in 2000
Interviewer ... Rabbi Shmuley Boteach and Jackson at gala in 2000
"Mas quando chegou a acreditar que ele poderia curar Hitler, que foi ingenuidade sem esperança."
As entrevistas eram sempre destinadas a publicação, mas uma fenda surgiu entre o rabino Shmuley e Michael Jackson em 2001, quando Jacko concordou em realizar seus concertos do 30 º aniversário, quando o rabino Shmuley foi inflexível que Jacksonteve que começar sua vida privada em ordem antes de voltar aos palcos.
Prisão de Jackson em 2003 eo julgamento, em 2005, atrasou ainda mais a publicação.
"Ele queria desesperadamente essas conversas para ser publicado", diz Shmuley, que foi o rabino na Universidade de Oxford durante 11 anos. "Ninguém tinha qualquer simpatia por eleantes, mas houve uma onda de simpatia após a sua morte.
"Eu acredito que um público que, uma vez julgada negativamenteMichael agora estão vendo um quadro mais completo".
Mantendo uma estreita ditafone à boca, Michael Jackson também abre seu coração sobre assuntos mantidos normalmenteenterrados, como o amor e as mulheres.
Ele admite que gostaria de ter perguntado a princesa Diana, porque ela era sua "tipo".
"Eu pensei que ela era muito especial", diz ele. "Muito feminino e elegante. Ela era o meu tipo, com certeza, e eu não gosto de a maioria das meninas.
"Há muito poucos Eu gosto de quem se encaixa no molde (sic).Leva um molde muito especial para me fazer feliz e ela era um deles."
Quando o rabino Shmuley, um norte-americano pai-de-nove,pergunta se ele pensou em pedir-lhe para fora, Michael diz: "Absolutamente."
A conversa continua:
Jackson: "Eu nunca perguntei a uma menina na minha vida Eles têm que me pedir.."
Shmuley: "Sério?"
Jackson: "Eu não posso pedir uma garota para sair."
Shmuley: "Se ela tivesse te convidou para sair"
Jackson: ". Absolutamente eu teria ido."
Ele também afirma Cindy Crawford flertado com ele em um jantarblack-tie, e que ele tinha considerado a namorar sua boa amiga atriz Elizabeth Taylor.
Jacko on Madonna ... 'she was in love with me, but she is not sexy at all'
Jacko on Madonna ... 'she was in love with
me, but she is not sexy at all'

"Eu sei que se alguma vez fez alguma coisa romanticamente, a imprensa seria tão mesquinho e desagradável e chamar-nos" The Odd Couple ", diz ele. "Ele se transformaria em um circo e que é a dor de tudo isso." Ele também falou sobre os sentimentos de Madonna para ele. "Eu acho que ela gosta de chocar e ela sabe como apertar botões em pessoas", diz ele. "Acho que ela estava sinceramente apaixonado por mim e eu não estava apaixonado por ela. "Ela fez um monte de coisas malucas. Eu sabia que não tínhamos nada em comum." Ele continua mais tarde: "Ela não é sexy em tudo o que eu acho sexy vem do coração na forma como você se apresenta.". Sempre foi assumido Michael e Madonna foram grandes amigos. Mas parece que, a partir dessas gravações, não foi uma grande amizade e Jacko suspeita Madonna foi um dos ciúmes de seu sucesso. "Eles admiram você e sei que você é maravilhoso e grandes, porque eles estão com inveja, porque eles desejam que estivesse no seu lugar", diz ele. "Madonna é uma delas. Ela está com ciúmes. "Ela é uma menina, uma mulher e acho que isso é o que a incomoda. Eu acho que as mulheres não gritar por outras mulheres. "Os homens são muito legal a gritar para as mulheres. Recebo o desmaio e adulação e ela não faz." Perguntado sobre como ele pensou conversas de Michael seria recebido, o rabino Shmuley acrescenta: "Havia sempre dois Michael Jacksons O menino bonito de um fundo carentes que era humilde, tímido e amoroso, e" O Rei do Pop ", que ansiava por adulação.. "É minha sincera esperança que este livro vai expor mais de que a criança inocente e especiais que nunca o deixou completamente." 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário