RSS

Elvis Presley X Michael Jacksn o que a morte deles têm em comum?

Boa Tarde!

Antes de mais nada,  quero dizer que estou muito feliz e honrada,  pela manifestação tão positiva que os videos tiveram.
Eu sabia que isso ia ser motivo para debate, mas a amplitude foi maior do que eu esperava.
Agradeço pelo carinho, pelos elogios, mensagens, divulgação, compreensão e respeito. Isso tudo é muito gratificante para mim, e nada poderá pagar tudo que recebo em troca.
Eu faço tudo por amor ao Michael (sempre), porque sei que ele gostaria que eu fizesse isso.
Na verdade, Michael quer que os fãs saibam da verdade, mas para alcançar esse objetivo é preciso buscar os sinais.
E como eu sempre disse, Elvis Presley é um dos elementos que Michael usou para nos guiar, nessa longa estrada em busca das respostas. Eu nunca duvidei disso.
O que prova mais uma vez, o quanto Michael é inteligente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário