RSS

Parceria entre espólio de Michael Jackson e Pepsi para embalagem comemorativa

A marca está trabalhando com o espólio de Michael Jackson para criar uma lata de edição limitada com o cantor, de acordo com um executivo próximo à empresa. A homenagem coincide com o 25º aniversário do álbum “Bad”, que foi lançado em 31 de agosto de 1987.
A lata deverá ter 473ml, custar 99 centavos de dólar e o layout com Michael Jackson dançando sob um fundo azul. A Pepsi não quis comentar.
A Pepsi patrocinou a Bad World Tour 1988. A turnê durou 16 meses, com 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Foi a turnê de maior bilheteria na história e aquela com a maior audiência.
O relacionamento da marca com Michael Jackson data de 1984 da campanha “Nova Geração”. O cabelo do cantor pegou fogo durante uma sessão comercial que fazia parte dessa campanha. Jackson apareceu em uma série de anúncios para a marca ao longo dos anos, executando as versões de “Billie Jean” e “Bad”, entre outras canções.
A empresa tem uma longa associação com a música, mas tem enfatizado no ano passado. Ela patrocinou o programa de Simon Cowell, “X Factor”, com 60 milhões dólares e contou com a vencedora do programa, Melanie Amaro, em uma propaganda no Super Bowl. O slogan para o anúncio, criado pela TBWA/Chiat/Day foi “Onde há Pepsi, há música.”
No início desta semana, a Pepsi confirmou a Ad Age sua relação com a cantora Nicki Minaj, que estão dizendo que irá aparecer em uma nova campanha global da marca.
Adage.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário