Carta aberta em nome dos fãs de Michael Jackson para a grande mídia
Público-alvo: Todos os Domínios MídiaPatrocinado por: MJ Defensores Worldwidehttp://mjandjustice4some.blogspot.com/2011/09/open-letter-on-behalf-of-michael.html
http://www.youtube.com/watch?v=X-mXsCIoVyw MJ disse que a si mesmo que ele não queria ser chamado de "Wacko Jacko".
NÓS, os abaixo-assinados estão pedindo o cessar mídia mundial do uso de qualquer apelidos, insultos ou epitáfios negativos no que diz respeito a Michael Jackson. Sempre orgulhoso de sua família, Michael era muito inflexível sobre ser encaminhados por seu sobrenome de família: Jackson
Vamos atualizar a petição com traduções como nós recebê-los.
Carta aberta em nome dos fãs de Michael Jackson para a grande mídia Caro grande mídia no mundo todo,
Nós, os fãs de Michael Jackson, estão conscientes de que a Sociedade de Jornalistas Profissionais acreditam que a iluminação pública é o precursor da justiça e da fundação do dever democracy.The do jornalista é ainda mais esses fins, buscando a verdade e proporcionando uma justa e abrangenteconta dos acontecimentos e temas. E embora este código de ética é voluntária, a maioria dos jornalistas abraçar este código, acreditando que a integridade profissional é a pedra angular da credibilidade de um jornalista.
O Michael Jackson é base de fãs pedindo a proibição da mídia mundial do uso do termo "Jacko". Enraizadas no racismo e negatividade, as plantas nome a sugestão de "Wacko Jacko" amplamente utilizado pelos tablóides para identificar Michael Jackson antes da morte. Utilização dos meios de comunicação deste nome contradiz diretamente o código jornalistas profissionais "da ética. Não há nenhuma "iluminação pública" com o uso do termo "Jacko". Não há verdade para o nome de "Jacko" e há certamente nenhuma disposição para uma conta de justo ou completa de qualquer evento ou questão em torno de Michael Jackson.
O nome "Jacko", quando usado por jornalistas tem duas prioridades: classificações e receitas. Além disso, o nome é usado para influenciar a opinião pública. Em uma idade mais elevado de desconfiança da mídia pelo público, é imperativo que os jornalistas realmente usar seu senso de integridade profissional, inclusive evitando o uso de nomes de manchete agarrando que prejudicam o assunto ou aqueles relacionados a ele.
Liderando o caminho são Elysa Gardner dos EUA hoje e CBS News, ambos mudaram de manchete de "Jacko" para "Jackson" quando solicitado. Estamos pedindo para o resto da grande mídia a seguir o exemplo. Jornalistas deveriam ver isto como um ato de dignidade humana, tanto para si mesmos como profissionais, e por Michael Jackson e sua família.
Atenciosamente,O abaixo-assinado
Carta do Dr. Patrick Treacy:
Eu sinceramente apoiar este esforço substancial para proibir o uso de 'Jacko' o nome na mídia ao se referir ao falecido Michael Jackson. Na realidade, este nível de ofensa continuou durante algum tempo, pois há dois tipos de mídia atualmente funcionando na sociedade ocidental. Um abraça objetividade e vê a sua função de fornecer comentários notícias credíveis principalmente escrito para seus ouvintes e leitores. Este tipo de repórter profissional geralmente é desprovida de ter que agradar anunciantes com alto volume de vendas, gestão de audiência televisiva (ratings da TAM) ou números ABC. O outro tipo de histórias repórter canetas que são escritos exclusivamente para agradar os anunciantes.Estes são geralmente carecem de credibilidade subjetiva, e muitas vezes ampliar os limites da legalidade. Suas fontes de informação geralmente não possuem credenciais adequadas e podem ser incertos. Infelizmente, a maioria das pessoas na sociedade são mal informados ou mal educado e, por vezes, pode não ser capaz de diferenciar entre os componentes subjetivos da credibilidade de uma fonte ou mensagem. As peças de mídia com as mentes dessas pessoas apenas para gerar vendas de suas publicações. Para alcançar alto volume que deve escrever sobre alguém que muita gente sabe. A ausência de regulamentação neste mercado conduz à difamação bruta de caráter e isso é legalmente mais fácil quando a pessoa em questão é falecido. Esta mídia equívoco induziu uma vez sequer me fez para impedir Michael de visitar um hospital pediátrico, (onde eu já trabalhou como médico júnior) para ver algumas crianças que foram recentemente bombas incendiárias em um carro e que ficaram com cicatrizes horríveis. Quando ele tirou a peruca e me mostrou seu próprio queimaduras, eu também senti sua dor de como a mídia o havia tratado tão injustamente. Eu sabia que a nobre intenção de sua visita seria usado por eles. Em outra ocasião, fui contactado e ofereceu uma soma substancial para dizer que ele usava drogas. O pior dessa saga ainda tem desdobramentos ainda estão por vir e espero com alguma ansiedade para que novo nível a mídia vai se inclinar a desrespeitar possivelmente a maior humanitária que o mundo testemunhou recentemente. Dr. Patrick Treacy Diretor Médico Ailesbury Clínicas Ltd. Suite 6 Merrion Tribunal Ailesbury Estrada Dublin 4 IRLANDA menos.
Para participar é só entrar no site: http://www.thepetitionsite.com/15/open-letter-on-behalf-of-michael-jackson-fans-to-the-mainstream-media/
abaixo assinado
12:38 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário